9.10.11

Dádiva nossa de cada dia.

Se eu disser que senti vontade de chorar, vou mentir. Em momento algum, ainda que todas as minhas sensações estivesse no pico de suas capacidades, tive tempo de pensar em pôr prá fora com água tudo o que estava sentindo. Amo incondicionalmente, longe (muito longe!) de qualquer medida fazer música, ser música em todos os aspectos e viver a música que as pessoas fazem.
Estar perto de pessoas talentosas, entregues, se divertindo, amando tanto quanto eu estar ali...
...é surreal. É isso! Surrealidade!
Perceber que à minha frente estão tantos mensageiros buscando meios de dizer o que precisa ser dito, sentir aquilo tudo me estremecendo, me montando e desmontando à todo tempo é o maior agradecimento que posso fazer. Dar-me conta da grandiosidade daquilo...é uma oração.
Se essas pessoas soubessem como, a cada vez que essa magia acontece, meu coração fica mais apertado...

coração cada vez mais apertado = coração cada vez mais cheio de novos amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário