28.6.11

Ruídos do silêncio

A vida às vezes parece tão em minhas mãos que acho graça, pareço tão preparada, tão dentro e disposta, apta. N'outros dias parece sabonete lançado ao ar. Ora tudo flutua, ora tudo assenta e sorri. Vai entender. Dia frio é uma coisinha chata mesmo, né? Teima em deixar-nos mais silenciosos, mais navegantes, nostálgicos, carentes talvez. Acho uma droga quando o dia escapa dos meus dedos...
Vai saber quando soube realmente segurar o dia pelas mãos...
É pecado desejar estar entre pessoas no frio? Acho realmente que sei pouquíssimo da vida. Sei pouquíssimo de mim, obedeço pouco a razão e escuto poucos esses pequenos pedidos do coração. Vai entender!
Às vezes desejo a coragem pra testar novos gostos, desafiar o paladar, desafiar o corpo...quando é que não se pode com o que se deseja?
Varios entre o muito a dizer e o nada. Queria ter algo me aquecendo as veias. O que pode ser?
O silêncio deveria ser meu amigos, eu deveria ser o meu mais investimento e onde está agorinha, agora mesmo? Onde está Anna cuidando de Anna?

Ler? Boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário