20.6.11

Novo

Engraçado como a flor que deu na minha pele é quente! Como, ainda que queime, me faz sentir macia, não sei. Perceber as pessoas que estão interessadas mesmo em transpirar vida, em trazer esse vigor prá fora...

... Que valioso!

Precioso é ver todo mundo que busca, que se busca!
Por isso me emociona, por isso me rasga e eu quero mais é me deixar despedaçar - como àqueles mágicos que tiram de dentro de uma caixa outra caixa, e desta tiram mais uma e assim por diante.

Tem sido tal trocar de pele "paravideando" uma cobra: lentamente(ou não) o que não serve mais fica pelo caminho. Ganho cores mais vivas, mais força, mais luz.

Tenho mesmo me sentido iluminada, com força, com coragem, com vida fervendo meus cantos todos.

Que processo enorme eu tenho passado e que gigante é o que está acontecendo comigo!

Que é isso coração? Chega de amores! Você vai acabar explodindo!!!

...

É isso! Nunca brincamos de explosão!!! VAMOS??!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário