21.7.09

O Caminho do Elefante

Tenho me atido a escrever coisas sobre músicos, músicas e etcs...rs
Hoje tive uma surpresa mais q agradável! Conto a história, depois o "depois".

Num dia um tanto distante eu assistia TV de madrugada -só para chamar o sono mesmo- e me deparei com um show instrumental de um senhor. Parei para assistir. Começou a tocar uma música chama " O caminho do elefante".
Meu coração ficou tão esquisito (meio doído, meio feliz, meio tudo e tudo ao mesmo tempo)! Queria demais ouvir de novo e achar o cara : NATAN MARQUES.
No dia seguinte fui para as aulas de músicas e, no mural de racados, estava anunciado "SHOW INSTRUMENTAL COM NATAN MARQUES".Acreditem se quiser!!! Eu quase caí prá trás e meus olhos encheram de lágrimas. Comecei a rir e fui contar prá todo mundo.
Lógico que no dia do show eu sentei bem na frente e esperei ansiosamente pela música, aquela música do Elefante ( o título foi se perdendo, mas eu sabia q tinha bichinho no meio rs). Conforme o show ia rolando (puta sonzêra) eu ia ficando com medo de não tocarem a música e de tocarem a música. A primeira alternativa me deixaria um pouco frustrada e a segunda me faria chorar, certamente.

" Agora vamos tocar uma música chamada O CAMINHO DO ELEFANTE"
Meu coração batia ao lado do meu dente do ciso!
A música mal começou e eu já me encolhi toda, escondi o rosto e fiquei, com os olhos arregalados, escutando notinha por notinha. As lágrimas começaram a rolar devagarinho e, antes que eu conseguisse frear, elas jorravam! Comecei a ficar meio embaraçada :S
A música acabou, o show também (pouco depois) e eu não tive coragem de ir lá (Seria demais pra mim, mesmo!).
A partir daquele dia eu procurava incessantemente notícias dele na internet. Depois de muito tempo caí na real, falando com André Marques, de que ele era seu pai! Me senti um retardada:S
E pedi prá q ele estimulasse Natan a fazer mais shows, fazer os cd's e tudo o mais que eu tava louca para
escutar.

Sabe-se lá se por influência minha ou não, mas a música está no MYSPACE!!!
ESCUTEM!!!

www.myspace.com/natanmarques

Singela, tocante e tudo o que precisa para ser transcedental!

::TRéa::

Nenhum comentário:

Postar um comentário