1.7.09

É isso!

Não lembro o momento exato, não lembro se era por cansaço (tenho corrido tanto), mas em algum momento eu pensei " É isso mesmo, é para isso mesmo que eu vivo".

É tão difícil se doar às vezes que quando acontece é surreal. Deixar que a música acontecesse entre nós três era espontâneo.

Três vozes de diferentes instrumentos soando, três pessoas, três cores, três vibes.

Tréa? Ouvi dizer que é três em sueco, mas não sei bem que foi o sueco que me falou ( right, Marcus?).



O Trio Mamutre ensaiou diversas vezes, e fez "3" apresentações.

Engraçado como a gente se apóia e apóia o outro na hora do som. Estar junto, fazer som junto é bom demais!

Numa noite foram "3" paradas.

.Centro Cultural Rio Verde

.Studio Sp

.Marcus Simon's house.

Por fim, estar entre pessoas que se doam completamente ao som é bonito demais e completo demais.Saúde a todos nós!!!

De resto, o trecho que acabo de aprender corretamente...bem melhor do que eu esperava.

" Se quer tamanho eu vou despir a alma e afogar a calma salivando um beijo seu" (M.Gadu)

Foda.

Um comentário:

  1. Muito bom sentir a alma repleta de coisas boas. Saber que alguém, simplesmente, sente-se completo. Fazendo o que quer e na hora que quer.
    Bom ver isso e difícil pensar nisso.
    Enquanto outros, como eu, continuo procurando um norte. São tantas coisas.

    ResponderExcluir