25.8.11

BLINDAGEM

"No meio de todo o auê...
...eu não posso esquecer de você, que é minha razão de ser e a única pela qual quero e (mais q isso) preciso viver.
Eu estou do seu lado, Anna, para o que você precisar e dedico a minha vida para te fazer feliz!
O meu amor por você é atempora!
. Por favor, me ajuda a lembrar disso sempre? Ajuda a lembrar do quão importante é caminharmos sempre juntas? Eu te ajudo a lembrar também que NINGUÉM vai fazer isso por nós. Só nós, juntas, podemos carregar essa vida linda e luminosa no colo."


Ainda que o dia tenha caminhado de forma silenciosa e contemplativa, ainda que meu coração tenha doído e os sonhos durante o sono tenham sido cheios de lágrimas no peito, o dia foi muito proveitoso. Tudo o que, aos poucos ou aos montes, tem saído de mim tem sido muito precioso. Cada minuto que divido minha vida comigo se torna mais precioso. Olhar cada fraqueza, cada grandeza, olhar para mim e fortalecer minha fortaleza tem sido uma dádiva. Como é precioso cada passo nessa vida. Ainda que dôa o processo...que orgulhosa estou de mim! Estou orgulhosa de mim!

Meus méritos...meus méritos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário