15.11.10

Luz do Sol

Hoje é meu aniversário... Neste pré-aniversário recebi pessoas muito amadas na minha casa.
Eu aposto, sem grandes interesses, que as pessoas que aqui estiveram não sabem o quão influentes elas foram para o bem correr deste dia todo. Esse coração feliz aqui dá graças a Deus por ter tido a honra de receber além de belas vozes, músicos ótimos, amigos e pessoas de boa fá,. seres de luz e com uma energia leve, sorridente.
Eu me sinto honrada de poder dobrar os joelhos e agradecer a Deus por ter dois cachorros maravilhosos ao meu redor ( seres de luz ímpar ), meus maiores amores, meus novos amores, ainda que em diferentes estágios...porra! Amor é amor e como é bom, cara!

Eu não tenho palavras...
... acabei o ciclo derramando nos corpos peludos dos seres mais iluminados... Paco e Menna e, embora me encontre sozinha agora, corpo e alma estão completos ...

De coração colado com os que se fizeram ausentes ( e haja amor!)
Aliviado por matar a saudade de amores tão intensos.

Porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário