26.10.10

Los Hermanos

Há tempos nem pensava em escutar Los Hermanos. Um ingresso vip me proporcionou vê-los em um palco enorme com um som impecável...
...que emoção!
Relembrar pedaços de mim no pretérito, ver como o meu eu relê as mesmas coisas de formas tão diferentes foi incrivelmente emocionante. Entre a dor e a alegria, alegria doída e dor alegre voltei para a realidade com novos velhos pedaços, remoldurados, restaurados, inovados.
Verdades à parte, reencontros à parte, revi minha admiração pela banda, pelos sons sincados e tão característicos. Os caras conseguiram o que todo artista sonha - quando se escuta Los Hermanos reconhece-se Los Hermanos.
Em especial, menciono Rodrigo Amarante como uma das vozes e energias mais intensas que eu já vi.

Trilha do post - Sentimental (cd Bloco do Eu sozinho)
http://www.youtube.com/watch?v=QEFmuQfDS2A

Let's ...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário