28.5.09

De súbito

Sempre fui adepta dos blogs, flogs e derivados. Com o passar destes anos, regados à comunicações via internet, tenho ficado cada vez mais preguiçosa. Só o "dito" do msn que eu não consigo largar "ainda" (só perde para conversas ao vivo!).

Hoje, muito especialmente, me senti tocada e compelida à fazer esse blog.

Nos últimos dias -por que não dizer meses- tenho me sentido muito mais aberta e disposta a discutir tudo o que existe no mundo. Tenho estado disposta a ser alcançada pelo mundoe todos os seus fenômenos.
Especialmente nessas últimas semanas, tenho estado emotiva de me achar estranha. Tudo, absolutamente tudo me toma nos braços, alcança meus pensamentos com força, e, ainda mais fácil que me distrair, me faz chorar de alegria, de dor, de surpresa, de amor. Histórias de criança, notícias de jornal, músicas, mortes de conhecidos ou desconhecidos, plantas, pé no chão, a parede do meu quarto, tudo. tenho sentido imensa vontade de me comunicar, de dizer tudo o que se passa na minha cabeça. Pena ou sorte eu ter esse bendito bom senso (ou falta absurda do mesmo) de não sair simplesmente dizendo. Então, respeitando o tempo de cada um, inclusive o meu: escrevo quando puder e quem quiser lê e comenta se quiser.

Existem questãoes nas quais eu bato o pé, questões onde eu realmente não cheguei num consenso, questões que vão surgir e divagações. Tudo! Eu quero dividir tudo.

Carinho gigante

::Tréa::

Um comentário:

  1. Discutir sobre a vida com uma pessoa inteligente... pq não?!

    Aguardando o próximo post....

    Bjos

    ResponderExcluir