1.6.13

hidra

É uma vida movida à água. Emoção é o que chamo de água. Não é qualquer água, lógico, senão nem gastaria símbolo, deixaria simplesmente ser. Não fosse algo tão além de minhas palavras, tão além de minhas explanações nem gastaria magia molhada para tentar expressar. Só o que já está e é tanto para me ajudar a expressar.

É uma vida que precisa se sentir refrescada, hidratada. É...

...Nos traços que se despejam dessa caneta estampam-se os símbolos dessa necessidade toda.

No braço desse pequeno instrumento esboço a valsa molhada que me esculpirá nos ares de agora. Será que chego nessa água toda? Será que havendo mediador (ainda que algo que possa potencializar o que sinto) consigo dizer exatamente o que preciso. Será que consigo sentir nesse som o que realmente sinto quando calada?
Estive calada por tanto tempo e ainda me calo muito...
...melhor dizer que me calo da boca para fora.
Me calo, mas amo...
E enquanto vocês me contam sobre os amores de vozes eu amo vezes e vezes mais, amo por todos nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário